::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

19 de ago. de 2009

SILÊNCIO - JÁ SE PASSOU

Ora, já se passaram,
OS anos, os tempos, as idéias,
OS meus gestos todos de antes
NÃO figuram mais em
MEUS dias de hoje.
SE passaram AMORES,
dissabores,
ÓDIOS e rancores, e foram
LEVADOS pela correnteza
de uma TEMPESTADE que incessante
de TEMPOS em tempos se aproxima.
Se passaram AQUELAS mágoas bobas,
os SEGREDOS tolos de criança,
o MEDO de ficar só,
o medo DE estar acompanhado,
o medo EM sua face mais real.
Se PASSARAM amigos,
inimigos, e ESTRANHOS nunca mais
vistos.
Tudo se DEIXOU levar pela
maré DOS dias que nunca
deixam NADA permanecer.
Se FORAM os planos, AS metas,
objetivos de VIDA,
e AGORA me resta pouco tempo,
POUCA coisa a levar,
pouco a LEMBRAR,
mas AINDA estou aqui,
a tentar SEGUIR os caminhos, mesmo
que eu PASSE sem saber.
E chegarei um DIA não sei
ONDE,
não sei COMO, mas chegarei,
SOZINHO ou não,
TUDO estrá lá no final,
PERDIDO em meio ao meu
PEITO extraviado
no MUNDO,
no meu mundo.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::