::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

20 de ago. de 2009

SILÊNCIO - ESTOU PRONTO A OUVIR

Essas LÁGRIMAS que agora
sujam MEU rosto de
TRISTEZA,
são uma CORTESIA da sua
vontade EM me fazer feliz,
SEM nunca ter feito.
Cada PALAVRA que tenho silenciado
em MEUS dias,
são sim UM presente acalorado
dos SEUS abraços
ESQUECIDOS, perdidos
POR aí.
Os dias QUE deixo de ver o sol
nascer
FORAM-me entregues como
lembrança dos SEUS sonhos,
onde eu NUNCA estive,
presente.
As horas que PASSARAM sozinhas
sem a minha PARTICIPAÇÃO
foram-me OFERECIDAS pelo
seu relógio QUE corre prá trás,
QUE foge do meu
abrigo.
E com TANTOS presentes
e AUSÊNCIAS suas
eu só TENHO que agradecer
os ÓCIOS que vivi e vivo
aqui,
ESPERANDO que você se decida
e DIGA de uma vez
que NÃO era bem assim,
que VOCÊ se enganou,
que EU não era o seu porto,
nem JARDIM.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::