::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

31 de jul. de 2009

CONFESSO

Nunca FUI posto a ser admirado
POR vocÊ,
afinal, tão DIFERENTE e tão
instável à normalidade
mordaz.
É por ISSO que nos acostumamos
a QUERER a igualdade,
não POR desejo de
semelhanças ou COISA que o valha,
MAS porque preferimos
TODOS os dias
a TRANQUILIDADE de olhar no
OUTRO e ver
o ESPELHO da vida,
SEM pesos nem comparações.
Não SERIA nada fácil me ver
e SONHAR com a minha pele
AGARRADA à tua,
se TODAS as noites
é TUA distância que me
alimenta no INVERNO.
Me VER não significa me
enxergar,
e ME amar
não significa me QUERER.
É bem possível QUE tais palavras
SOEM grosseiras ou
destratadas AOS seus ouvidos,
PORQUE eu nunca fui
exemplo DE discrição
QUANDO a dor me assombra
os OLHOS.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::