::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

25 de jul. de 2009

EU E VOCÊ

Eu e você
ÉRAMOS um,
pequenas PARTES de um
todo,
TRANSMISSÃO de sonhos e
sentenças.
E quando a NOITE nos revelava
os ANSEIOS,
éramos CRIANÇAS,
que queriam SER adultos e
DORMENTES,
sem sentir a PARTIDA.
Eu e VOCÊ,
somos GRANDES,
um homem e um CAMINHO,
um só DESTINO,
sem contradição.
Somos DOIS querendo ser
MAIS,
um grupo de VÁRIOS
que não precisariam ser
MAIS que dois,
sem EXCESSOS.
EU e você,
seremos REIS,
criaturas QUE desditam o futuro,
não ACREDITAM no inseguro
e CONSUMAM seus desejos
em ATOS de entrega.
Seremos tantos,
MENINOS, homens, mulheres e
NOITADAS,
que não se acabam,
NÃO se determinam
e se DESTINAM ser
solitários,
PORQUE eu e você,
somos ESSENCIALMENTE um
que se dividiu PRÁ ser mais
FELIZ em grupo.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::