::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

26 de jul. de 2009

MANUAL

Volto MINHA atenção
ao REAL pedaço que me
SOBRA,
e não cobra-ME itinerários
DESSE trem desgovernado
QUE é a vida.
Busco MEUS olhos oniscientes
de VERDADES
e encontro apenas o VÉU
da noiva ABANDONADA em noite
de VERÃO,
nas núpcias do CÉU
e a lua,
NO altar do MAR e do sol.
Nunca SOUBE o que eram
CORES e corais,
MAS me furtei as reminiscências
POR medo ou por
vontade,
ORA,
era meu o TEMPO todo
o controle,
e PORQUE não usá-lo
ao MEU favor e intento?
Não SABERIA como lidar
com os MANUAIS de amor,
e por ISSO me recolhi
a ESTUDAR a vida
e a SOLIDÃO,
que ASSIM a dor
não me AFETARIA a espinha
NO inverno,
sem o TEU pé
a me CONSOLAR a falta
de imaginação.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::