::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

30 de jul. de 2009

QUEM SOU

Eu sou um homem
em eterna contemplação
da mudança.
À espera de um instante
de sobriedade que me faça ver
o quanto construí,
e o quanto preciso refazer.
A música me oferece
esse legado.
A poesia me fortalece
enquanto ser pensante.
E a vida me oferece o tempo necessário.
Eu poderia destrinchar
mil possibilidades de ser alguém,
mas prefiro ser apenas um projeto,
de alguém se deseja
e se quer inteiro em tudo.
Não me basta ser somente gente,
mas preciso também de um pouco
de loucura e genialidade a me acompanhar.
Afinal, o que somos pode ser tão pouco,
ou tanto que nem vejamos.
Não espero da vida
o que ela não tem a me oferecer,
e a recebo todos os dias
como um recomeço,
sem tropeços e novas coleções de amor.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::