::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

11 de ago. de 2009

SILÊNCIO - IMPÚRPURA SACIEDADE

Esse SEU jogo de compreensão me
DEIXA completamente estancado
em QUERER sair por fora
dessa CASA que nos abriga.
São ÓRBITAS que estão fora do ar,
SÃO raios que deixam de estar
AQUI nessa tempestade,
e CHOVE aqui, mais do que lá fora.


Esse SEU jeito transcendente,
MENTE,
esconde UMA verdade que ainda
DESCONHEÇO,
mas não se ENGANE,
eu POSSO mais que a sua
paciência consegue.

Esse seu RESPEITO extremado não
SENTE o que é viver
ou SE deixar rever
nos ÓBVIOS incestos
dessa SUA pele desgarrada,
ora BELO, ora restrito feito
PRISIONEIRO incomodado
com o CERCEAMENTO.

Esse seu DEBOCHE incorre na minha
impúrpura SACIEDADE,
em não QUERER-te mais por perto,
em ESTAR certo, longe
de SUA fosca pele
de PESSOA adormecida,
AINDA que em vigilia.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::