::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

10 de ago. de 2009

SILÊNCIO - SEM PRECISAR DIZER ADEUS

EMBORA seja muito fácil dizer
ADEUS,
me sobra COVARDIA em viver
de adeus.
ME bastava somente ter um DIA
do seu lado,
UM beijo roubado,
UMA forsca foto SUA sobre
a mesa.
BASTAVA-me teus sonhos emoldurados
no ESPAÇO dos nossos
DESEJOS,
e os BEIJOS roubados que nunca
ESQUECI.
Queria APENAS os olhos faiscantes
de TRAVESSURAS que te acompanham
a TANTO,
os seixos de TEU silêncio que eu
ESCUTO ao longe,
e OS beijos roubados
NO gramado do quintal.
Precisava SOMENTE de uma porta
ABERTA e entraria,
instalar-ME-ia feito sem-TETO
que quer ARRUAÇA,
quer amor e QUER pirraça
DAQUELE que te faz bem.
E os BEIJOS nunca esquecidos
SERIAM meus nessa HORA,
sem precisar dizer
ADEUS.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::