::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

23 de mai. de 2011

DESABAFO

Brasileiro é um povo engraçado.
Diria eu, bobo mesmo, além de simplório e inconstante.
Somos todos pré-pós-tudo menos modernos.
Transamos prostitutas e TRAVESTIS,
transamos todas as DROGAS,
religiões e cultos são um CALDEIRÃO.
Multi culturas, multi mentiras,
MULTI misturas disso e daquilo que não é nosso.
Somos um paralelo entre o BOM português ruim,
o MAU indígena
e o NEGRO indolente.
A gente torce PRO Ajax, Real MADRI e Boca Juniors,
a gente CORRE na expectativa de não perder
o VAPOR vulgar
e vulgarizamos nossas LOIRAS,
nossas TOLAS morenas,
nossas meninas.
A gente torce pro casal da NOVELA terminar juntos,
mas os casais reais são esperados com fervor
em seu DIVÓRCIO.
Do ócio, a gente FEZ música,
do MALDIZER a gente criou pré-conceitos,
pretextos para FERIR.
Há quem goste de homem
de MULHER e consegue dissociar.
Eu gosto dos DOIS e por isso mesmo sou alvo,
sou fácil nas PIADAS e difícil no entendimento.
Quer SABER?
Enquanto vocês brincam de fingir que não estão nem aí,
eu não estou nem aí.
É fácil eu furtar-me de qualquer intenção se assim
for mais FÁCIL ainda me sentir melhor
que um bando pessoas menores e
piores que todo o resto de um mundo gigante
e pequeno.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::