::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

30 de mai. de 2011

O EU DOMADO

Máximos.
Sempre fui dos EXCESSOS.
Quando adolescente, meus excessos eram de liderança.
Sempre impus as minhas vontades,
sem perverti as idéias alheias,
converti fiéis ao meu pensamento.
No intermédio entre a fase adulta e o fim da luminosidade
dos 18 anos,
os meus excessos eram das bebidas.
Alcoois, alforrias
tudo que me tirasse da realidade dura
do meu interior.
Ser quem eu era
era ser quem eu não queria.
EXCEDI nas mudanças
e me perdi nas ANDANÇAS
fui tantos, que as vezes não sabia mais voltar
a ser o eu, desavisado.
Fingi, faltei, falseei,
fui sincero com medidas perigosas.
Vesti camisas,
despi BERMUDAS,
vivi.
Fugi quando era de ficar
FIQUEI quando o fogo era incontrolável,
forjei.
Quando, enfim descubro o máximo daquilo que posso ser,
entendo que meu mínimo era o essencial
de ser MELHOR,
ser SENHOR de mim.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::