::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

1 de mai. de 2011

SENTIDO, SENTIDO

Qual o SENTIDO da vida?

Sempre que me fazem essa pergunta, eu nada DIGO.
Nunca pensei, nunca contei nos DEDOS os dias das festas,
nem esperei nas JANELAS alguém de longe chegar.
Nunca nem se quer eu QUIS saber de onde viemos, onde iremos
e POR QUE aqui paramos.
Sei que tudo é uma FARSA
porque viver é morrer aos POUCOS
é ganhar e perder
é SER menos quando sozinhos
e mais quando se ALTERA rotas e rotinas frias.
Eu nunca tentei ESCALAR paredes
atravessar a REDE nos jogos
nem GRITAR gol, caso não fosse meu time jogando.
Acho engraçado isso
de PERDER-se em paixões imensas
ouvir o OUTRO sem nada dizer
olhar as ESTRELAS, simplesmente.
AS vezes, eu penso que o SENTIDO da vida
está à direita,
mas como opção humana
eu SEMPRE escolho a esquerda.
Afinal, como REGRA eu sempre quero
a exceção.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::