::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

19 de mai. de 2011

POESIA ENCARNADA

Para além das farsas
das FRASES de efeito
do jeito que tu me olhavas
eu VI o tempo correr fora das horas
relógios PARADOS me dizendo minutos
e ponteiros CALADOS me fazendo ir.
Saí de sua VIDA como uma dor que
é acorrentada no vício dos medicamentos:

E lá se FORAM caixas de paroxetina,
e eu tinha mesmo que parar com isso.
Foram drágeas e mais drágeas de rivotril,
porque no RIO que eu seguia
você não era mais a minha alegria.

E de longe
num mundo de MORTOS e feridos
eu cresci
me ENDURECENDO
me calando
ROENDO as unhas
rasgando as roupas que te traziam em perfume
ME RECOMEÇANDO aos poucos,
e agora a pouco me lembrei que esqueci você.
Vês?

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::