::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

9 de jan. de 2009

QUE FALTA VOCÊ ME FAZ

Olho todas as HORAS,
os dias,
as CENTELHAS de sol,
e nada MAIS tem a mesma
coloração de ANTES,
nada PARECE mais ser tão criança
como ONTEM,
e CHORO copiosamente
a tua FALTA.
Deito em NOSSA cama,
e o colchão,
as ATMOSFERAS,
o nosso EDREDON, nada figura
mais a tua pele BRANCA e nua
a dormir SOBRE o meu peito tatuado,
nas TARDES de sábado.
Ouço as minhas MÚSICAS,
uma a UMA e não reconheço mais
o CHEIRO do amor,
nem as PORTAS trancadas,
muito MENOS o leite sugado,
PORQUE tudo fora encaixotado
em PÁGINAS de falsas lembranças
na TUA partida.
OLHO meu corpo despido
e nada NELE me pertence,
POIS meus lábios tem o teu contorno,
MEUS olhos são o seu
ADORNO predileto,
e de RESTO me sobram as MÃOS,
as tuas fiéis TALHADEIRAS de gestos
e afetos em SEXOS selvagens.
Agora,
tudo o QUE eu vivo,
tudo o QUE penso
e SOFRO
não é nada mais QUE
uma alucinação,
PORQUE minha realidade
ARDE em chamas
SEM você AQUI.

Um comentário:

[Moço'] disse...

Fora feito prá você CRIANÇA...
inesquecível,
mas que se PERDEU.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::