::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

8 de ago. de 2009

SILÊNCIO - EM CONTRAMÃO, EM CONTRAPARTIDA

EU fico imaginando o quanto
o SEGUIR da vida deve ser
estranho.
ME ocupar de ver o quanto
os OUTROS caem, tropeçam,
PINTAM suas unhas,
roem SEUS dedos,
e QUEBRAM seus dentes no
vazio dos CORAÇÕES de isopor.
Parece-me QUE de contramão
eu ENTENDO,
e nela sigo.
As minhas SOLUÇÕES são simples,
não me BASTA ter
ou PORMENORIZAR a idéia com
o DESEJO,
eu QUERO sentir,
ainda QUE ao longe.
E TODOS fogem do meu retrovisor,
POR medo
ou por IGNORÂNCIA,
sem SABER que dos meus espelhos
o TEMPO corre ao contrário,
ME dando mais chances
de REAVER o que ficou
PARADO no sinal fechado,
NA semana passada.



Na contramão das idéias dessa menina.
Vaga-ROSA.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::