::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

8 de ago. de 2009

SILÊNCIO - A CONSEQUÊNCIA DO DESTINO É O AMOR

Vivenciamos EXPERIÊNCIAS que nos
secam os MARES salgados da solidão
e REFORÇA a vontade ser
a SÓS com alguém.
Formar UM duo em alegria
e ESQUECER o quanto passas
o TAL do tempo.
As perguntas SURGEM,
os VAZIOS repelem o ABRIGO recebido,
o HOJE destrói o chegar
do AMANHÃ,
as opções ELIMINAM as boas
respostas.
OS passeios em cachoeiras,
já NÃO se sabe mais se
REFERENDAM a mentira,
os FILMES com amigos,
não ME deixam mais tranquilo,
as HORAS sem telefonar,
me PARECE o absurdo eco
da ESCURIDÃO que me ronda.
Já não SE sabe mais o que
DIZER enquanto penso
QUE mentes,
enquanto FECHA teus olhos,
e não sei SE por sono inviolável,
POR delírios que não te assombram,
ou POR se lembrar,
de OUTROS corações que percorrera.
Os dias CORREM como que em
maratona,
MAS o frio me faz lembrar
QUE talvez nada tenha passado,
ainda.
E, à distância
a TUA face vai ficando turva,
ESQUECIDA das alegrias vividas
juntas,
e SOBREPOSTA ao teu óculos
a ESCONDER lágrimas que não
eram POR mim.
Em silêncio eu SAIO,
fecho as portas do meu peito,
e SIGO a ermo,
a procurar a CALMA que me traga
um sono infinito DE não
ser MAIS feliz,
ser APENAS vivo.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::