::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

8 de ago. de 2009

SILÊNCIO - SER FELIZ É SER INCÓLUME

Para ALGUNS o silêncio determina
o FIM de algo que parecia
mágico,
PERDE-se o brilho intenso
do que é CAÓTICO
e neutralizante das DORES
que se esgueiram no vale
ENCANTADO dos ardis.
Para OUTROS,
a FELECIDADE elimina a chance
de uma VIDA tranquila,
sem MAIORES percalços e rancores.
Sim, porque SER feliz é abrir
portas ao MAU, dos outros,
ao FRÁGIL do seu hábito
em viver.
Há os que TEM marcas do passado,
e COM elas perdeu o sabor
do que é INTRANQUILO,
do que TIRA o sono,
e reacende a SINA do vazio.
Eu, POR minha vez,
estou APRISIONADO ao que chamo
insucesso INVARIÁVEL da felicidade.
Claro,
EU sei que o contágio dessa
felicidade invade, NÃO respeita,
chega, te TOMA e assume teu leme
da VIDA.
Mas, as MINHAS cicatrizes,
tiraram o MEU tato em sentí-la chegar,
QUE agora,
TANTO faz,
tê-la COMO perdê-la,
eu IRIA sentir pouco agora,
PORQUE no fim,
o silêncio TIRA de você a falsa
verdade sobre SER feliz,
e SER feliz tira a sua condição
de ESCOLHER não chorar
novamente.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::