::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

15 de jun. de 2010

MAS, EU NÃO TE AMO

MAS, eu não te amo.
CHAMO teu nome,
rompo MURALHAS, amordaço-me
por TI,
e não te AMO.
Clamo TUA presença,
presenteio-te...
Acento TORTO em meu nome,
nomeio VOCÊ em minha pele,
APELO tua presença.
MAS, não te amo.
Não é POR você
que CHORO,
mas REDECORO cores no quarto
prá te RECEBER.
Não te ENCONTRO nas ruas,
mas de CASA não saio
a te ESPERAR.
Já disse,
eu NÃO te amo,
mais.
MAS, te amo tanto.










Tudo o que CANTO é só silenciado no PEITO.

5 comentários:

Unknown disse...

Dan,

[Moço'] disse...

Fala, ou late. Aprende logo a gritar e GRITA.

Unknown disse...

VOCÊ SABE SER AMADO???SABE? TA PREPARADO?TEM ESPAÇO AÍ NESSE LUGAR TÃO MALTRATADO?QUE VC INSISTE EM ALUGAR?COMEÇA A COBRAR,ENTÃO,QUEM SABE...TROCA POR VINHO E ENCHE A CARA.
VOCÊ EXPULSA,ME LANÇA LONGE,ENTÃO O QUE QUER? QUE TE IMPLORE UM ESPAÇO?
OLHA PRA MIM...ESTOU AQUI...É ISSO?...DIZER O QUE JÁ ESTA IMPLÍCITO? ME POUPA DO VEXAME AO MENOS, QUE A RESPOSTA JÁ SEI DE COR,E SE É FÁCIL PRA VOCÊ, EM MIM DÓI.NADA TE PEDI.DROGA.NADA.TENTO NÃO TE SUFOCAR,MAS ACHO QUE JA PERDEU A CALMA COMIGO.TAÍ O QUE QUERIA...ME FAZER DOER MAIS.

[Moço'] disse...

Amor?
Se ele assim existisse, eu seria corrompido pela vontade de nao vive-lo.
Da dor que sinto, a verdade é pouca prá explicar.

Há um mundo, uma vida, pessoas ao meu redor.
E quem sou eu?

Unknown disse...

Foi aqui que tudo isso começou,lembra? Já que colocou tudo eternizado nesse mármore(mais pra lápide)...

♥♥♥
NUNCA!

No intento de

Arrancá-lo de seu

Eterno Atual Pesadelo,

Me precipitei,

descuidei dos meus

Sonhos Sagrados

Sonhos em que me perdi,

Já não ouso sonhar

com certeza.

Penso tanto em ti,

Me ocupo de voce tanto,

Dos filmes que gosta,

Divido dores que suporta,


Risadas que adoro viver.

Tua voz...meu abandono...

Amo o seu pensar.

Mas Eu Não Te Amo!

Não me perdi nos sonhos,

Acho que me perdi em mim.

Mas Eu Não Te Amo!

Nunca!

♥♥♥





por MARAH às 17:39 0 Vadiagem

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::