::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

19 de jun. de 2010

SEM DOR

Tenho andado ESQUISITO,
demorado nos PENSARES.
Uso RIMAS sem necessidade,
ou mesmo AÇÃO.
Tudo flui, invade em mim
o que é FALTA,
os vãos DESOCUPADOS,
agora não!
Figurei nas HORAS que passaram
alguns dos MEUS melhores
momentos, a SÓS.
Descobri o VISGO do beijo,
nunca DADO,
o acerto do VENTO,
inalterado,
e a DOR,
sem MESMO tê-la sentido.
Sinto tanto,
que CHEGA a ser verdade,
pela PROFUSÃO de coisas
que desconsidero,
REVELO ao meu mundo,
um FUNDO falso,
uma MOLA no poço,
um NOVO rosto,
enfim, uma máscara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está ainda mais lindo! Quanta poesia que balança a minha alma. Beijos. Amor. Sempre.
Ana Mariah

[Moço'] disse...

Aninha,

De saudade sou menor a cada dia.
Vc some de mim.
Um xeiro desse baiano que te ama.


Cuide-se bem.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::