::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

7 de ago. de 2009

SILÊNCIO - ENQUANTO ISSO

Enquanto ISSO o mundo lá fora
GIRA e perde a noção do seu
TEMPO.
Deixa a VIDA seguir e se corrompe
COM seus desejos arredios
e esquece-se DO meu tempo
aqui dentro, TRANCADO.
ENQUANTO isso o jogo dos amores
se FAZ ausente,
e EU sem placar, assumo esse
ZERO a zero,
como EU fosse um mal jogador.
Enquanto isso os SINAIS estão fechados,
os carros TODOS parados
e a DOCE melodia que ecoa no
SILÊNCIO dos estados e geografias
NÃO consegue encontrar
um TOM de alegria.
Enquanto isso VOCÊ dorme
e espera a MINHA chegada,
SONHANDO com fogos e artifícios
QUE nem mesmo as mãos
SERIAM capazes de negar
às tuas RETINAS.
Enquanto isso a HISTÓRIA corre,
os BEIJOS secam
e os RIOS se tocam,
ESPERANDO o nosso
encontro.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::