::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

5 de jun. de 2010

REAL E IMAGINÁRIO

Do MESMO jeito que me perco
numa ESQUINA
desinteressada em MIM,
eu ASSIM, encontro
nos vãos da VIDA,
as minhas SUJEIÇÕES todas.
ME CANSEI de tanto entreter
teatros VAZIOS,
em RUAS tão movimentadas,
essas que TRANSITAM em meio
ao meu SANGUE corrente,
nas VEIAS cegas,
que NO veio da palavra
jorram TAL qual esse fluído
vermelho e QUENTE
contra o meu ROSTO, calado.
TUDO a que me refiro,
não SIGNIFICA tanto.
Tanto é VERDADE,
que já me CONSUMO
entre a COISA toda
e a nenhuma de IGUAL valor.
APENAS sei, que de diferente
entre o EU e o espelho
existe TÃO somente,
o PONTO de vista.
Afinal,
tanto o REAL
quanto o IMAGINÁRIO,
não EXISTEM mesmo.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::