::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

7 de jan. de 2011

DEGRAUS

AS histórias irreais é que tornam as POSSIBILIDADES de felicidade mais interessantes.
Num lance de ESCADA a gente sabe onde quer CHEGAR.










Não me permito fazer isso, mas de maneira descarada eu farei uma confissão:

Ultimamente tenho deixado cair inúmeras lágrimas.
Lágrimas por cenas em filmes, coisas comoventes. Músicas antigas que me faziam sorrir, e os transeuntes nas ruas, em suas pequenas parcelas de espaço, vivendo.
É um exagero meu acreditar que há tempo para muito mais coisas que preciso.
São 10hs em meu trabalho, 04hs de Faculdade, 02hs que vivo no blog, nas músicas, nas poucas coisas que me acerto. E são 06 de sonhos. As últimas duas horas seriam dedicadas ao peito, mas já não alimento mais o jeito de ser dois.

3 comentários:

diotima disse...

Por que não?

[Moço'] disse...

Gente tem me cansado ultimamente.
Vou comprar outro labrador...

diotima disse...

nem tudo ele vai poder te dar.
e talvez o vazio continue como dor disfarçada

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::