::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

8 de jan. de 2011

DELATANDO-ME

Tenho pensado MUITO sobre o que e quem sou...
Relações que estabeleci, enfim, uma VIDA inteira de coisas, casos, mentiras, verdades, VONTADES e vazios.
Foram anos construindo um HOMEM, que, no fim fosse interessante a mim.
Precisei errar em medidas DESUMANAS para sentir a vontade de acertar. E, acertos precisam ser MÍNIMOS para me compensar em dores.
Os amigos deveriam ser, em partes, um espelho.
Precisei constituir padrões, PARADIGMAS e pormenores que fossem úteis, sem nem mesmo conter VERDADES, era meu, e eu decidia o que fazer.
Amei como cri que deveria amar, e desamei em verões como esse.
Na solidão, eu era só e ainda sim era muitos. Não me faltavam versões prá ser feliz.
Mudei rotinas, mesmo contrário às TRANSIÇÕES...
MUDEI de casas e casos, cansei.
Agora, longe de tudo, TODOS e tudo mais que conheci, eu chego a pensar que mesmo a milhares de KILOMETROS, ainda permaneço adoecido no mesmo canto do quarto, pálido feito FIM de festa, choroso feito a fome.
Gentes que não acrescentam, eu que não me ADMITO seguir e mesmo não sentindo mais, eu SUSPIRO esperançoso, de um dia a SENSATEZ voltar a me visitar.
Que saudade de PODER prezar o sorriso, sincero.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::