::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

10 de jan. de 2011

PUNHETA

Sou DELA,
dessa vontade LOUCA de gozar e gostar de querer
e BEBER de mim o céu que em chuva explode
e EXPÕE inversos sentidos.
Eu sou ABRIGO dos gostos
que em GESTOS se decupam
e interagem
e REFAZEM as forças
nas GORJETAS do beijo
nas PUNHETAS e ensejos,
nos seixos e FENDAS dela,
a SELVA de você.
Sou FESTA,
dessas que REGRESSAM a falta de roupas
e caem em camas
na GRAMA verde
no quintal.
Meus DEUS que sol é esse que esquenta o lado
DE dentro?
MEU pai, quem sois a saudade
que me INVADE e me trai na tua
mania?
Eu não SABERIA sorver no lábio
o ÁGIL devir da sua língua.
Não sei CANTAR em teu ouvidos os gemidos
que me dói,
e RÓI as unhas de me esperar.



Vem,
que no ATRASO do verão eu te cutuco
e te ENTUPO de verdades
VEM,
e me abocanha
e arranha a MINHA carne
que de tarde eu vou te DAR.
Vem ganhar...

Um comentário:

diotima disse...

noooooooooooooooooooooosa!

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::