::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

1 de jan. de 2011

ENTRADAS E BANDEIRAS

Já quis uma casa grande
DESSAS com dois ambientes,
uma ESCADA e muita gente por perto...
Uma eterna FESTA de sorrisos
e LANCES de olhares nos degraus
do querer...
JÁ quis uma varanda apenas,
UMA cadeira e dois velhinhos
sonhando um FUTURO irônico
no AMOR de dois comparsas.
QUIS um pequeno apartamento
DECORADO com tons de SAUDADE
e superlativos nas PORTAS,
sem que FOSSE alterada pela
COMPANHIA aconchegante.
Agora,
e só AGORA descubro
que POUCO importam os locais que
eu me ESCONDA,
em todos EU estarei
SENTINDO o frio das arestas entre
NÓS e pedindo que me
ACHEGUE em braços de amanhã,
mesmo NÃO podendo mais
sonhar o DEVIR.
E soube que não me adiantaria
MEDIR esforços
se no MEU caso
a CASA é sempre aberta e pronta
prá suas ENTRADAS e bandeiras.

2 comentários:

Lady Salieri disse...

Tenho que me acostumar com as maiúsculas XD

[Moço'] disse...

Eu tento me acostumar todos os dias com isso. rsrsrs

Vou seguir João.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::