::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

5 de jan. de 2011

ERA HOJE

Hoje,

Eu acordei implorando ao TEMPO, que me deixasse adoecer, mas como de costume, a saúde em ótimo estado, batimentos normais e arredios, pressão controlada, atividade cerebral à todo vapor.

Quis permanecer na cama, fingindo FRAQUEZA, mas não consegui... afinal, a arte da mentira não era meu maior dote.

Parecia que toda a responsabilidade de um mundo estava em MINHAS costas, e estava mesmo, mas somente hoje me pesava tanto.

Eu RANGIA os dentes de tanto imaginar o dia que se iniciava, e já era extremamente ruim só de pensar.

Relutei em abrir os emails, mesmo sem escovar os dentes eu quis.

Nenhuma nova mensagem diferente, DISCREPANTE das pequenas mentiras que eu recebia todos os dias.

Meu perfil na REDE SOCIAL negava qualquer dor em meu dia.

Músicas, LEVES picardias, era tudo o que povoava meu espaço virtual.

No banho, a BARBA mal feita me deixava completamente estranhado, não cabendo em tanta divergência.

Eu não sabia de onde vinham meus MEDOS e a sensação de perda irreparável que fez nublar a clareza dos meus olhos, no fundo eu até sabia.

Era um risco manter o foco e ir trabalhar, mas não poderia esconder a certeza de que deveria ir.

Fiz um roteiro diferente para tentar me perder no caminho.

Me atrasei nos sinais de TRÂNSITO imaginando uma vida escapando pelas mãos, um não satisfazendo meu resto de vida.

Bati o cartão, sentei-me calado e pedi urgência que me deixassem a sós, com meus papéis e parasitas.

Deixei que as horas passassem e, para não me sentir tolido, trabalhei... trabalhei muito, adiantei os relógios da cidade e saí do trabalho sabendo que não era o meu dia.

Misturei sorrisos e lágrimas na RUAS e coube bem aquela chuva disfarçando o feito de perder a vergonha.

2 comentários:

Lisbbeth disse...

Dan, te amo tanto.É como se te olhasse por dentro.

[Moço'] disse...

Marinha...

Vc me conhece bem demais.. Por dentro é só descontrole.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::