::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

15 de jan. de 2011

MEUS TONS

Se há uma COR com a qual
não me PAREÇO é o azul.
É tudo muito céu
TANTO estranho quanto claro
é RARO o tom em mim.
Também não GOSTO do verde,
ESSE verde de ser primário
e PREMATURO.
Meu tom é EXATO, mas não intacto
feito INFANTE em meio
ao jardim.
O amarelo me CANSA em suas luzes
e riquezas VÃS.
Tudo diagramado em TONS áureos
como VERSO e prosa de amanhã,
meu TOM é farto desse esperar
eterno.
O vermelho deveria SER uma boa
COR aos meus instintos,
mas não sou a FAVOR de vestes
cor de SANGUE
cor de AFLIÇÃO.
Meu tom é enfático,
pouco CLÁSSICO, é ártico.
A cor que me alcança
é o LARANJA.
Uma cor desprentensa e arrogante
uma cor de ALEVANTE e ainda sim
cor de querer perto
em frente.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::