::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

25 de out. de 2009

FUGIR É BOM

EU tenho desejos,
íntimos,
ULTRAJANTES,
viagens de nunca MAIS.
Em meu alcance eu TENHO
pouco,
MAS me interesso ao impossível,
o QUe é incontável aos
DEDOS e desdéns dos
OUTROS.
Eu TENHO medos, metáforas
e MENTIRAS a dizer,
tenho FOME, fantasias e
ARDORES a sentir.
Não ME lembro quando a felicidade
se PRONUNCIOU, mas isso
não IMPORTA,
não ME faltam horas e seguí-la,
DESPÍ-la em minha mente,
e DIZER indecências em seu
ouvido.
Não me VALEM os presentes e
PROMESSAS,
mas me LEMBRO de quando
eu SEREI feliz,
amanhã,
CEDINHO,
quando o CÉU ainda for
claro,
às retinas DOS
que já anoiteceram.




Seu DESEJO pode se tornar real...

Feat. Joelma Carvalho.





Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::