::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

27 de out. de 2009

PARTE DE MIM

PARTE de mim suporta tudo quanto
PESA,
vale o quanto REZAS em ser
FELIZ.
Uma parte QUE supostamente morre,
e DECORRE que sou assim,
MORRO horas a fio,
e POR dias, eu renasço
COMO chuva que engana,
FRIO que emana,
sonho que ACOMPANHA.
UMA outra parte é transgressora,
NEM todos a servem,
NÃO são de números e medidas
PARECIDAS,
pouco ou MUITO humanas,
e eu SOU metricamente desumano.
Eu CONHEÇO gente assim,
UMA horda de ser sozinhos,
CLARAMENTE anárquicos ao que
comanda os DESEJOS.
Não ESTOU aqui prá ter esse
ou AQUELE corpo,
OU me enganar quanto ao
TOPO do meu mundo.
Eu só aqui estou,
PARA dar sentido ao resto
DO meu fundo,
de ALMA,
de supostos ESPIRITOS que me
contém.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::