::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

28 de out. de 2009

OUTRO INSIGHT

BEM, eu gostaria muito de começar a escrever e DIZER que tudo está bem, mas de verdade, está BEM sim.
Nós é que sempre entendemos QUE bem só está quando tudo se coaduna na ORDEM do que sonhamos, sem AGRAVOS e greves do coração.
DEPOIS de muitos empurrões, pancadas, surras e centelhas apagadas, enfim, eu posso dizer QUE tudo tem permanecido bem, porque a contento do QUE sinto e do que faço, eu durmo, eu acordo e SOBREVIVO aos contratempos abusivos dos que ME odeiam, mesmo quando me amam (falsamente, claro).
Isso é não é uma novela, OU um capítulo de um filme, ao contrário... O que se escreve nesse ESPAÇO, é pura cor da carna NUA de quem não tem como se esconder.
E prá não se REVELAR, acaba-se rebelando contra o silêncio ensurdecedor QUE me aquece nesta NOITE fria e cauculista, que ME quer em desacordo com o dia de amanhã.
NOTADAMENTE eu não sou artista, nem CIRCENSE nem sedutor. Tenho aversão AOS insinceros que se CAMUFLAM na pele de bonzinhos, e SUPORTO menos ainda, os maus QUE se aconselham com as luas, e ATACAM sempre no escuro.
Não que eu GOSTE de embates justos, não, ao contrário, ACHO até que justiça é vencer com astúcia, mas NÃO preciso me esconder por sob máscaras de alegria e CONTENTAÇÃO para desferir sobre o outro, o CURARE que habita em meus dentes.
ESSAS palavras não tencionam ser abusivas, conclusivas ou negligentes, ao contrário. Também não quero o MEU espaço coberto de sangue.
ESSE aqui é só o meu momento frio e DESAJEITADO de dizer, que não há PERDÃO, que não há salvação AOS que me ferem, mas eu SIGO...
SEMPRE sigo, sozinho, alone.

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::