::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

5 de jun. de 2010

SABE?!

SABE,
até o mundo acabar,
a gente ENCONTRA um jeito,
uma FORMA,
ainda que TORTA de se
achar,
não se PERDER,
mesmo sendo TÃO passageiro
o NOSSO meio de viver.

Sabe,
de HOJE em diante,
eu SEREI diferente,
serei como FUI,
como quis, QUERENDO ser,
sabendo NÃO me perder mais,
tanto QUE perdi-me em tuas
VEIAS, no teu sangue,
que MALDADE.

Sabe,
ESSA carne arde de
SAUDADE,
se FAZ minha, mas vive
a PENSAR na tua,
toda, inteira, FEITO clave
de SOL,
sol que ME queima,
que CHEIRA bem
demais.

Sabe,
A GENTE sabe tão pouco,
mas JÁ me serve existir
com TEU gosto,
tua lembrança,
REVERSO do que pensei.

Um comentário:

Ana Mariah disse...

Sabe, farei como você. As palavras são minhas.... os pensamentos são meus. Prefiro pensar que tudo que cerca você tem um pouco de mim. Assim, fica mais fácil viver por aqui. Te amo, amo, amo e me sinto viva por me surpreender com tanta coisa nova que vi por aqui. Beijos meu sempre companheiro de tudo.

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::