::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

18 de set. de 2009

EU SOU

Eu sou o TANTO quanto o tudo pode ser.
Eu sou a FACA que corta e molha a pele pelo sangue quente.
Eu sou o TREM que passa sem marcar hora.
A estação que te recebe e te HOSPEDA, sem nunca ter te visto como
PARTE, mas interno, em mim.
Eu o PARTO que faz nascer o outro e mata a tua vontade de querer.
Eu a SORTE dos amores
e a MORTE dos amantes, em SEXOS, gozos.
Eu sou um CORTE na pele da vida, que duvida que eu existo,
E insisto em SER o inferno e o céu da tua boca,
LOUCA de desejos,
FRESTAS e janelas abertas prá me receber,
PORque sou estrangeiro, e ME adequo ao teu linguajar chulo,
LÍNGUA de gente quente,
nuca de ALMA cálida,
nunca INSISTA que eu fique,
porque MEU coração é de partida,
a saída das TUAS alegrias.






Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::