::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

21 de set. de 2009

PORQUÊS SEM RAZÃO

Por que INTENSO e envolvente?
Por que não etéreo?
Por que AO menos uma semente?
Por que não dar no PÉ?
Por que saudades e solidões?
Por que não CANÇÕES no rádio?
Por que a palavra se PERDE em meus olhos?
Por que não VAIS em busca dos meus nãos?
Por que sai e bates a PORTA sem querer voltar?
Por que não REINVENTAR os medos, e tê-los sem medos?
Por que saber de SI tanto?
Por que NÃO me entender?
Por que as HORAS se acabam?
POR que não me dás seu TEMPO sem relógios?
Por que SENTES à deriva?
Por QUe não se entrega de novo à nossa vida?
Porquês sem razão...
Porquês sem questão...
Porquês EM dissolução.


[Não há como responder nada, antes que as PERGUNTAS mudem as rotações, e deixem de questionar, para então ENFATIZAR a importância do OUTRO, mesmo que efêmera]

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::