::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

10 de set. de 2009

ABRI VAGAS EM MEUS DIAS

Desconheço cada passo meu
os caminhos que sigo
não são para deixar rastros.
E se me acabo,
é certa a festa.
Abalos sísmicos em minha alma
já não representam perigo,
os medos não são em mim,
nem me figuram mais.
Ando sozinho,
arrasto minhas correntes,
ser livre, é estar preso á vontade
de não estar preso.
Abraços, são partes de mim
que condeno,
são sempre dotados da vontade de repetir.
Sofrimentos?
Congelei-os em meu freezer
chamado esquecimento.
E já nem me lembro
do rosto que vivi no passado,
O passado?
Não volta,
nem falta faz.
Quero presentear-me
com o hoje.
O amanhã? Vazio.
Abri vagas em meus dias.




(Texto antigo, mas que merecia estar no BLOG)

Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::