::.Leve.::

[Esse que SOU]

Minha foto
[EU sou o que você não pode VER]

16 de set. de 2009

CIÚME

Eu TENHO ciúmes da tua
PELE, que todos os dias
é ABUSADA por tuas
ROUPAS,
eu TENHO medo de quando
DORMES, e dos sonhos que tens
SEM a minha presença,
onisciente da PERDA que sou.
Eu choro AS cores dos teus olhos,
QUE negros, silenciam qualquer
DOS meus sorrisos,
entranhados na própria
QUERÊNCIA.
Eu me ACORDO todos os dias
prá CONFERIR se em teu colo
FLORES querem pousar
COMO bichos, que desejam
o ORVALHO da noite.
Eu não SUPORTO o suor
que TE percorre todos os dias
e TE lambe com línguas
salgadas, e ADOCICA tuas mãos
com o CALOR do sol
que TE consome,
e me MALTRATA, porque te bronzeia,
SEM que eu possa, enfim
te PEDIR, que não me tire
a PALIDEZ do rosto,
ADORADO.



Nenhum comentário:

::.Nem POR razão.::

::.VEM.::